terça-feira, 12 de abril de 2011

Ernst & Young Terco abre mil vagas de trainees

   A Ernst & Young Terco, empresa de serviços de auditoria, impostos, transações corporativas e consultoria, abriu processo de seleção para contratar mil trainees em 2011. As vagas serão para 11 escritórios da empresa espalhados pelo Brasil. Até setembro, a companhia espera superar o número de inscrições registradas em 2010, que foi de 30 mil candidatos, para atuar nas diversas áreas da companhia.

   Os interessados devem fazer a inscrição pelo site www.traineeseyt.com.br. O objetivo é recrutar jovens entre 18 e 26 anos, recém-formados ou que estejam estudando ciências contábeis, administração, direito, economia, relações internacionais, ciências atuariais, engenharia e cursos relacionados à tecnologia da informação, com conclusão prevista para 2012 e 2013.

As áreas técnicas nas quais os trainees poderão atuar são consultoria, auditoria, transações e tributos. Todos receberão benefícios, como auxílio de graduação, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e seguro de vida.

   Até junho, serão selecionados 328 jovens em São Paulo, 55 no Rio, 23 em Campinas, 15 em Belo Horizonte e mais de 50 novos talentos distribuídos nos demais escritórios (Porto Alegre, Blumenau, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife, Salvador, Fortaleza e Curitiba). O restante das vagas será preenchido ao longo do ano.

   Estudantes também receberão informações sobre o Programa de Trainee 2011 em feiras de recrutamento de algumas universidades brasileiras. A empresa também estará presente no Working Day, que prevê a seleção de estudantes do Mackenzie, em São Paulo, para passar um dia na Ernst & Young Terco e conhecer a rotina de trabalho. Outras feiras acontecerão na UFRJ (3 a 5 de maio), na FEA-USP (25 e 26 de maio) e na PUC-RJ (agosto).

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário