sexta-feira, 15 de abril de 2011

Empregos em Macaé e região


BACK  - ADMINISTRADOR

A Infotec está contratando BACK com formação completa em Administração, nível superior completo, conhecimento em Excel, pacote Office, salário R$ 1.500,00 + benefícios. Enviar CV, para; claudia.zanuchi@infotecbrasil.com.br
20 N ( 2º OFICIAL DE NÁUTICA )

Perfil: experiência com manobra de DP em embarcações de pelo menos 1 ano, inglês avançado e inglês técnico fluente. Enviar CV, para; vagas@intermediumrh.com  - 22- 2762-7976 / 2772-4148  ( Renata ou Selmara ).
ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO

Com conhecimento em montagens mecânicas, leitura e interpretação técnica, reparos em pontes rolantes e guindaste. Enviar CV, para; rh@flukeengenharia.com.br ,  informando a  vaga no assunto.
10 N – 1º OFICIAL DE NAUTICA

Perfil; inglês técnico fluente e conversação intermediário, experiência com manobras de embarcações, conhecimento de TUGS. Enviar CV, para; vagas@intermediumrh.com – 22-2762-7976 / 2772-4148  ( Renata  ou  Selmara )
ELETRICISTA

Com conhecimento em sistemas elétricos industriais de comando e potencia, leitura e interpretação de desenhos técnicos em eletricidade e NR-10. Enviar CV, para; rh@flukeengenharia.com.br ,  informando a  vaga no assunto.
TÉCNICO DE SERVIÇOS ( OFFSHORE )

Com conhecimento em realização de serviços de inspeção e certificação, levantamento de documentação e de equipamentos onshore e offshore, conhecimento em inspeção de cabo de aço, acessórios de movimentação de carga e soquetagem, ensino técnico mecânico com CREA, CBSP, HUET e com qualificação em PM, os candidatos deverão residir em Macaé  ou região. Enviar CV, para; rh@flukeengenharia.com.br ,  informando a  vaga no assunto.
AUXILIAR DE SERVIÇOS TÉCNICOS

Com conhecimento em atividades de pintura, montagem de peças, utilização de maçarico, conhecimento em inspeção de cabos de aço. Enviar CV, para; rh@flukeengenharia.com.br ,  informando a  vaga no assunto.
SUPERVISOR DE SERVIÇOS TÉCNICOS

Com conhecimento nos processos de ciclos de produção, conhecimento em normas técnicas relacionadas com inspeção de cabos de aço, acessórios e movimentação de carga. Ensino Técnico Mecânico, CBSP, HUET, qualificação em END ( LP e /ou PM ).
Enviar CV, para; rh@flukeengenharia.com.br ,  informando a  vaga no assunto.
ESTAGIO TECNICO MECANICA

ESTAGIO TECNICO MECANICA – cursando Técnico Mecânica, Eletromecânica, eletrotécnica, elétrica e manutenção, idade de 18 à 25 anos, residir em Macaé. Enviar CV, para; luiana.pacific@hotmail.com
DRILLER / SONDADOR

Inglês FLUENTE, ensino médio completo, curso de controle de poço supervisão, possuir experiência com Cyberchair, conhecimentos em operações de perfuração, demonstrar conhecimentos em operações com movimentação de carga e sistema de gerenciamento de emergência, conhecimentos em informática, segurança, meio ambiente e saúde, experiência comprovada em CTPS na função de sondador de pelo menos 02 anos. Enviar CV, para; intermedium@itermediumrh.com  e vagas2intermediumrh.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário