sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sany leva brasileiros para trainee na China

Empresa chinesa de equipamentos pesados recém-chegada ao Brasil oferece 20 vagas com oportunidade internacional

   A Sany, que é um dos maiores fabricantes de máquinas pesadas do mundo, dá largada para as inscrições do seu primeiro programa de trainee no Brasil. Os 20 selecionados terão treinamento de um mês na unidade de São José dos Campos (SP) e serão encaminhados para uma das unidades fabris da Sany na China. O profissional terá todas as despesas pagas pela empresa, como transporte, moradia, alimentação, incluindo seguro internacional de saúde e de vida. Para participar do programa, o interessado deve ter se graduado em qualquer área a partir de 2009. É necessário falar fluentemente o mandarim, além de ter disponibilidade para residir na China por um período de três a seis meses.
 continue lendo
    Sany no Brasil - Foi no início de 2011 que a companhia chinesa iniciou operação de uma unidade de montagem em São José dos Campos (SP), com 150 empregados. A empresa pretende investir em cinco anos cerca de 100 milhões de dólares, gerar mais de mil empregos e faturar 500 milhões de dólares com essa iniciativa. A Sany já se prepara para instalar outra fábrica na cidade de Jacareí (SP) que deve estar pronta em 2013, com investimentos de 200 milhões de dólares.
   A Sany - A empresa é uma das maiores fabricantes mundiais de guindastes, escavadeiras, caminhões para mistura e transporte de concreto e máquinas para colocação de estacas. Na última decada, a Sany cresceu a uma média de 50% por ano, sobre o seu volume de vendas. Seus produtos são líderes de vendas em mais de 110 países.
  Inscrições - Os interessados em participar do Programa Trainee China 2011 deverão enviar o currículo para traineechina2011@sanydobrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário