sábado, 9 de abril de 2011

Miguelito





 Gostaria de mandar um abraço ao meu amigo Miguelito que vem fazendo um excelente trabalho á frente da Secretaria de Trabalho e Renda como Sub-Secretário, falar que todos os dias encontro pessoas nas ruas que me falam do bom atendimento que ele presta lá na secretaria, um grande abraço meu amigo e fique com DEUS.

3 comentários:

  1. SÃO POUCOS QUE PENSAM COMO VOCÊ MIGUELITO QUE JUNTO COM A PREFEITA ROSINHA GAROTINHO TEM QUALIFICADO E ATÉ MESMO CONSEGUINDO UMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA NOSSOS MUNICIPEIS. CONTINUE ASSIM MIGUELITO DANDO ESSE APOIO A PREFEITA ROSINHA NA AREA DE QUALIFICAÇÃO, SÓ ASSIM NOIS JOVENS VAI TER UM FUTURO DIGNO, SEM DROGAS E PROSTITUIÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Sinto e tenho enorme prazer em cumprimenta-lo para lhe dizer que o seu trabalho dentro de nossa cidade: campos dos goytacazes, vem trazendo uma enorme esperança de que voltamos a conviver com pessoas de conceito humano, preocupado em desenvolver e apresentar propostas que atendem a espequitativa do proximo. parabéns torço por você! Saiba: Vc éo amigo que esta cidade esperava, desde ja te concidero meu amigo pois vejo que éo provedor que minha cidade precisa, que apareçam mais como vc. Parabéns!!! A A C

    ResponderExcluir
  3. vereador miguelito fui até o sr e foi pedido que eu fosse na Faculdade Universo e pegar com a coodernadora do curso e pegar uma autorização por escrito que eu poderia exercer o cargo de secretaria,Estou esperando do sr uma resposta .obrigada pela atenção, moro na rua edmundo vaz de araujo.lembra-se?

    ResponderExcluir