quinta-feira, 28 de abril de 2011

vagas offshore


AUXILIAR OPERACIONAL/ HOMEM DE AREA

É preciso ter 2º grau completo, CBSP e HUET, desejável movimentação de carga, morar em Rio das Ostras ou proximidades: Barra de São João e Unamar. Se você tem o perfil envie o currículo para; rh@heavyload.com.br , informando a vaga no assunto: “OPERACIONAL”

JORNALISTA

Experiência com redação e revisão final de publicações e matérias , jornalísticas . Domínio da língua portuguesa formal, inglês será um diferencial o habito de leitura também será um diferencial. Enviar CV, para; rhmacae@odebrecht.com - 22-2757-9219

COZINHEIRO

Com experiência Internacional, salário de R$ 2.200,00 + benefícios como plano de saúde , odontológico extensivo aos dependentes, cesta básica, seguro de vida , VT e refeição no local. Enviar CV, no corpo do email para; ariane.albuquerque@fourpoints.com e/ou sonia.rodrigues@fourpoints.com - 2106-2666 ( Ariane Guerra ).

ESTAGIÁRIA DE DIREITO

Enviar CV, para; marciosantos@grupomso.com, CÓDIGO LEGAL 2011 – 22-2793-5928 ( Marcio S. Carvalho ).

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO

Com CREA ativo, curso de NR-10 e NR-33, experiência na área de manutenção elétrica ( onshore ), curso de CBSP em dia . Enviar CV, para; recrutamento.offshore@grupocoan.com.br , informando a vaga no assunto

SALONEIRO

Com experiência na função ( pode ser em terra como garçom ) curso de Saloneiro do SENAC e CBSP em dia. Enviar CV, para; recrutamento.offshore@grupocoan.com.br , assunto Saloneiro_2011 ).

MOTORISTA

A empresa realiza transportes, contrata motorista com CNH- D e os curso TCP e MOPP. Enviar CV, para; rhrelizatrasporte@ig.com.br - 22-2772-6457 ( Alexandre da Conceição )

MOTORISTA DE CARRETA

Enviar CV, para; juliabardasson@bsm.com.br , 2765-4777 ( Julia Pontes ).

NUTRICIONISTA ON-SHORE

A DE NADAI soluções em alimentação, busca para seu quadro de colaboradores on-shore: Nutricionista para trabalhar na Base. Pré-requisitos; experiência comprovada em CTPS de no mínimo de 06 meses na função CRN ativo, residir em Macaé ou Rio das Ostras, horário de trabalho segunda à sexta de 08:00 as 17:48h, com disponibilidade de horários. Enviar CV, para; oportunidades.macae@hotmail.com , informando a vaga no assunto.

Um comentário:

  1. Olá...
    meu nome é marcelo augusto a um tempo eu tirei o curso de cbsp + huet e agora eu to fazendo homem de are.!
    Sera q fica muito dificil de eu arrumar um trampo embarcado ?
    meu e-mail é marcelolek@Hotmail.com
    o meu tel é 9105 - 2717

    ResponderExcluir