sexta-feira, 20 de maio de 2011

Polo petroquímico em Itaboraí


10 comentários:

  1. prezados.

    venho por meio deste comunicar, que não estou conseguindo enviar o meu curriculo para a analize de trabalho, no qual esta mencionado no mesmo. por isso peço uma resposta.
    fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Também não estou conseguindo enviar, o e-mail volta.

    ResponderExcluir
  3. Por que vocês não respondem às pessoas que lhes escrevem mensagens com dúvidas?
    Que credibilidade pretendem alcançar desta forma?

    ResponderExcluir
  4. Aí,me chamo Adilson,e notei que o tal anônimo tá é certo....já postei algumas questões e não respondem mesmo.
    Sou de São Pedro d'aldeia e acho que terei que ir ao RJ/Jacarépagua para consultar pessoalmente.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, o email que está disponível nesta vaga de emprego não está funcionando mais,todos os email que são colocados no blog eu procuro enviar antes para ver se o mesmo está funcionando, e quando foi colocado no blog na data da postagem o mesmo se encontrava em perfeitas condições porém se está funcionando ou não não infelizmente eu não posso fazer nada e peço que quando tiver alguma dúvida ou sugestão favor enviar um email para o email do blog, e falar que este é um blog gratuito sem cobrança é o maior propósito e ajudar as pessoas a arrumar um novo emprego. É falar para o Adilson que eu não recebi nenhuma questão como ele falou e peço para o mesmo que envie para o email para que eu possa estar respondendo se estiver ao meu alcance e avisar que trabalho embarcado e as vezes não tenho tempo para ler o blog somente postar as vagas e o blog graças a DEUS está ajudando muitas pessoas a arrumar um novo emprego.

    ResponderExcluir
  6. PREZADOS SENHORES,
    VENHO POR MEIO DESTA SOLICITAR UMA ORIENTAÇÃO QUANTO A COLOCAR UM CAMINHÃO PARA TRABALHAR NA OBRA DO POLO PETROQUIMICO. SE FOR POSSIVEL, ME ENVIAR UM CONTATO, FICO DESDE JÁ MUITO GRATO.
    MORO EM JACAREPAGUA-RJ.
    GRATO
    MOACIR ARAUJO
    MEU E-MAIL: moaciraraujo@oi.com.br
    tel. 21 78039397

    ResponderExcluir
  7. para onde enviamos então..o email com curriculo, para as oportunidades acima?

    ResponderExcluir
  8. para onde enviamos então..o email com curriculo, para as oportunidades acima? pois esta retornando o envio!!!

    ResponderExcluir
  9. Não estou conseguindo enviar o e-mail, está falhando.

    ResponderExcluir
  10. PETROLEO E GASA IMCOMPLETO,RIGUER(OPERADOR DE MANOBRA)GUINDASTEIRO,MUCK,TRES ANOS DE CARTEIRA,IMFORMATICA,OBJETIVO ME DAR UMA CHANCE EM ITABORAI,POSSO SER AUXILIAR.

    ResponderExcluir