quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vagas de emprego 26/05

AUXILIAR DE OPERAÇÕES

Para trabalhar nas lojas da LEADER DO SHOPPING PLAZA. É uma vaga voltada para estoque , recebimento de mercadorias, conferencia de notas fiscais, estocagem, liberação de mercadorias para o interior da loja. Candidatos apenas do sexo masculino, maiores de 18 anos e com 1º grau completo ( até  a 8ª serie ), Salário R$ 624,00 + benefícios + gratificação , interessados comparecer na DELCOSTA com documentos em mãos e curriculo. Rua 8 de março, nº 387 – Costa do Sol, terceira rua a esquerda depois da linha de trem – Falar com Gabriela  - 22-2762-2676
ANALISTA DE SISTEMAS

Curso Superior na área de Informática; Domínio de metodologia de desenvolvimento de sistemas segundo paradigma de Análise Estruturada ou Análise Orientada a Objetos; sólidos conhecimento em Análise de Pontos por Função. Enviar CV, para; rh.rj@atosoring.com  - Informando a vaga no assunto.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – ( SAÚDE )

Para trabalhar na base Macaé. Ficará responsável por movimentação de faturamento Saúde e Dental ( Inclusões e Alterações do Plano e Alteração Cadastral ), solicitação, acompanhamento, recebimento, conferencia e distribuição de carteirinhas, livros e manuais e demais atividades pertinentes ao cargo . Enviar CV,  com pretensão salarial para; rh@elfe.com.br com cópia para; rhmacaevagas@gmail.com  - Informando a vaga no assunto.
GUINDASTEIRO

Operar os guindaste conforme requerido para as operações com riser/revestimento, remoção ou assentamento tubular, colocação do equipamento e pertences, etc. Operar o guindaste conforme requerido para transferência de materiais para os barcos de suprimento ou para a plataforma. Orientar apropriadamente os Auxiliares de Movimentação de Carga e Auxiliares de Plataforma para as operações. Realizar inspeção de segurança nos manômetros, indicadores, chaves-limite, cabos, sistemas elétricos, mecânicos e hidráulicos nos guindaste. Manter limpo e organizado o convés principal e o convés de tubos. Experiência em SS ou NS. Enviar CV, para; rmacae@qgog.com.br  - Informando a vaga no assunto.
BALCONISTA – MACAÉ-RJ

Enviar CV, para; recrutamento@aalborg.com.br   - Informando a vaga no assunto.

AÇOUGUEIRO – MACAÉ-RJ

Enviar CV, para; recrutamento@aalborg.com.br   - Informando a vaga no assunto.
REPOSITOR  – MACAÉ-RJ

Enviar CV, para; recrutamento@aalborg.com.br   - Informando a vaga no assunto.

NUTRICIONISTA – MACAÉ-RJ

Ter experiência de 03 anos comprovada em CTPS, inglês fluente, disponibilidade para viagens e carteira  de habilitação. Enviar CV, para; recrutamento@aalborg.com.br   - Informando a vaga no assunto.

Fonte: empregocampos.blogspot.com 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário