quinta-feira, 19 de maio de 2011

Prefeitura de Cabo Frio (RJ) abre 120 vagas

   A Prefeitura de Cabo Frio (RJ) abriu 120 vagas de auxiliar de serviços gerais e coletor do Serviço de Desenvolvimento de Cabo Frio (Secaf). Os cargos exigem nível elementar-alfabetizado. O salário é de R$ 545 para jornada de 40 horas semanais.
   Entre as atribuições do cargo de auxiliar de serviços gerais estão os serviços de apoio operacional e infraestrutura, serviços externos de limpeza e conservação de ambientes, manutenção de materiais de copa e cozinha. Os contratados para o cargo de coletor desenvolverão atividades que envolvem limpeza das vias e dos logradouros públicos, além de outras compatíveis com sua qualificação.
   As inscrições podem ser feitas no site www.ceperj.rj.gov.br até 27 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 30.
   A Ceperj colocou à disposição postos presenciais na sede da Fundação, na Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, Zona Sul do Rio, com atendimento nos dias úteis, das 10h às 16h; e em Cabo Frio, na Avenida Teixeira e Souza, 2.549, Braga, também nos dias úteis, das 9h às 17h.

   O concurso terá três etapas: exame antropométrico (avaliação de índice de massa corporal), de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicado de 14 a 17 de junho; exame de capacidade física, estritamente eliminatório, nos dias 9 e 10 de julho; e prova prática, eliminatória e classificatória, nos dias 23 e 24 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário