quinta-feira, 26 de maio de 2011

vagas em plataforma nova

RJ –- Vagas OFFSHORE - URGENTE !!!

Nosso cliente, empresa européia, das áreas de perfuração e produção de óleo, busca profissionais para nova plataforma, nas seguintes posições:

- Soldador
- Aj. Eletricista,
- Assistente de Driller,
- Aux.. Torrista,
- Professor de inglês,
- Rádioperador,
- Estoquista,
- Tec. Segurança do Trabalho,
- Engenheiro Segurança do Trabalho,
- Assistente Operador Sala de Máquinas,
- Mecânico de Manutenção,
- Assistente Mecânico de Rigs,
- Líder Plataforma,
- Plataformista,
- Assistente Operação de Posicionamento Dinâmico,
- Marinheiro,
- Assistente Operação de Guindaste,
- Homem de área,
- Pintor Industrial,
- Assistente de Engenheiro Subsea,

Requisitos – Inglês fluente ( exceto para as posições de pintor, homem de área e plataformista ), experiência em unidades offshore;

Enviar currículo em inglês e em português para hr.baciacampos@gmail.com, mencionando – no campo assunto a posição a que concorre, quanto tempo de experiência offshore possui, qual o salário atual e a pretensão. aos cuidados do responsável  pelo projeto – Eliana Santos 

Quero agradecer ao amigo Zacaria pelo envio dessas vagas ao blog empregocampos.blogspot.com

Fonte: empregocampos.blogspot.com

6 comentários:

  1. boa tarde, tenho salvatagem huet encia sou platarmista homem de area tenho curso de guindaste sou formado em eletrotecnica e queria uma oportunidades de voces me disponibilizo para viagem ou trabalhar 40+40 desde ja agrdeço...

    ResponderExcluir
  2. boa tarde sou tecnico de enfermagem tenho curso de salvatagem , radio operador entre outros cursos adicionais como resgate em tragedias aerio e terrestres

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, sou técnico de Segurança do Trabalho com experiênica de 1 ano com vários cursos na área e gostaria de uma oportunidade para embarque e/ou terra.
    Desde já agradeço.

    Sebastião Vianna.
    sebastiao_tst001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. boa tarde, meu nome é Érik trabalho como RIGGER A 1 ANO, TENHO CURSO DE COMBATE A INCÊNDIO, ATENDIMENTO AO CLIENTE,PRIMEIROS SOCORROS PELO SEST SENAT, E CURSO DE SALVATAGEM, BASICO E AVANÇADO DE COMPUTAÇÃO. gremytrion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. OLá Boa noite,Me chamo José alves,já trabalhei em industrias e tenho os cursos de salvatagem,tec em eletromecânica e cursei a faculdade em eng. mecatronica que no momento esta interrompida. Agradesço se me der a oportunidade de explorar essa área em qualquer cargo.
    alvinhodosreis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. DENILSON
    boa tarde como posso entrar em contato.
    CURSOS.
    MOVIMENTACAO DE CARGA
    HOMEM DE AREA
    SALVATAGEM
    INGLES BASICO
    FUNCAO HOMEM DE AREA
    denilsonrm2010@hotmail.com

    ResponderExcluir